Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Dupla armada assalta clientes em Doceria em bairro nobre de Salvador

Dois homens armados assaltaram vários clientes, na noite deste domingo (16), na Doce Sonhos, no bairro da Vitória, em Salvador.

Segundo informações obtidas pelo Informe Baiano, os suspeitos levaram joias e celulares e jóias de cerca de 20 clientes que estavam no local.

Ao fugirem, tentaram fazer uma jovem de refém, mas acabaram desistindo.

De acordo com testemunhas, pessoas que estavam do lado de fora da delicatessen foram obrigadas a entrar no estabelecimento e também tiveram os seus pertences roubados.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Polícia Civil confirmou a ocorrência relatando que dois homens armados entraram no estabelecimento e subtraíram diversos pertences dos clientes. Ainda segundo a PC, a apuração do caso fica a cargo da 14a DT/Barra.

A Políca Militar informou, através de nota, que policiais da 11ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de que estaria ocorrendo um roubo a um estabelecimento comercial, na Avenida Sete de Setembro, bairro da Vitória. No local, a guarnição constatou o fato.

Ainda segundo a PM, os agentes foram informados pelos funcionários e clientes do comércio, que um veículo branco estacionou e dois indivíduos adentraram o estabelecimento e roubaram aparelhos celulares e pertences das vítimas. Rondas foram realizadas na região, porém os suspeitos não foram encontrados.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta segunda-feira (4) a proposta de projeto de lei que regulamenta...