Governo do Estado da Bahia

Criminosos colocados em liberdade provisória são presos pela Operação Apolo com carro clonado

O automóvel utilizado pela dupla foi roubado, na última terça-feira (11), em outra localidade de Salvador.

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar (PM) prenderam uma dupla, colocada em liberdade provisória, após audiência de custódia, durante ações, na localidade do Bico Doce, na região da Palestina, em Salvador, na segunda-feira (17). Os presos conduziam um veículo modelo Honda Civic Touring, cor branco, que estava com a placa clonada.

Com a verificação do automóvel, após abordagem dos PMs, ficou constatado que se tratava de um carro roubado, na última terça-feira (11). De imediato a dupla foi presa e conduzida à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), como contou o major Carlos Emiliano, comandante da Apolo.

“Os dois estavam realizando manobras evasivas na via e foram interceptados pelos nossos policiais. O veículo foi subtraído no bairro do Jardim Apipema”, disse o oficial.

O titular da DRFRV, delegado Maurício Moradillo, esclareceu que a dupla segue custodiada na unidade. “Ao chegarem aqui, puxamos a ficha dos dois e descobrimos passagens por receptação, em 2013, porte ilegal de arma de fogo e Lei Maria da Penha”, finalizou.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MINUTOS DE TERROR: Mulher reage a assalto e quase é baleada em São Rafael; assista

Um assalto foi registrado por câmeras de segurança na noite de quinta-feira, (27), no conjunto Moradas do Campo, bairro...