A cantora sertaneja Grazi Barbosa, de 25 anos, morreu nessa sexta-feira (21/04) após capotar o carro que dirigia na rodovia Atílio Balbo (SP-322) em Sertãozinho, na região de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo. O caso gerou uma onda de comoção nas redes sociais.
Conforme informações da Polícia, a artista estava acompanhada de uma mulher de 24 anos, que teve ferimentos leves. Grazi tinha fama local e se apresentava em bares, restaurantes e pizzarias.
Fãs da cantora deixaram mensagens em sua última publicação. “Que Deus abençoe e console os corações de todos os familiares, fãs e amigos da Grazi”, “Vá em paz Grazi, descanse! Ver que sua última publicação foi comigo apertou ainda mais meu coração! Brilhe no céu assim como brilhou aqui na terra”, “Que Deus tenha um ótimo lugar para à alma dela, principalmente confortando os corações dos familiares, amigos e colegas nesse momento tão difícil e triste”, escreveram alguns internautas.
A Prefeitura local também lamentou a morte de Grazi. “Nossos mais sinceros sentimentos a toda família, amigos e fãs dessa grande artista que nos deixou hoje. Tivemos a honra de ter a cantora Grazi Barbosa em eventos e projetos culturais da prefeitura, inclusive na pandemia. Brilhe no céu, Estrelinha!”, escreveu em uma publicação no Facebook.