Governo do Estado da Bahia

Vigilantes da Caixa roubados por ladrões disfarçados de policiais federais no Centro de Salvador

Vigilantes da agência da Caixa Econômica das Mercês, localizada na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Salvador, foram assaltados por três homens na tarde desta segunda-feira (1º).

Dois dos suspeitos vestiam roupas de policiais federais e um de vigilante. De acordo com informações obtidas pelo Informe Baiano, os vigilantes tiveram suas armas roubadas pelo trio no início da tarde.

Em nota enviada para o IB, a PM disse que policiais militares do 18º BPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de que três indivíduos haviam roubado duas armas de vigilantes em uma instituição bancária, localizada na Avenida Sete de Setembro, bairro das Mercês.

“No local, a guarnição constatou o fato. Os militares realizaram rondas na região, porém, os suspeitos não foram encontrados. As vítimas foram orientadas pelos PMs a registrarem a ocorrência na delegacia”, finalizou a PM.

O caso será investigado pela Polícia Federal. Até o momento, a Caixa não se posicionou sobre o ocorrido.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Carro desgovernado desce ladeira e atropela adolescentes em Brejões; veja vídeo

Duas adolescentes foram atropeladas por um carro desgovernado ao descer uma ladeira no Centro da cidade de Brejões, no...