Prefeitura Municipal de Savaldor

Marcelo Castro vai em delegacia e manda recado para Zé Eduardo: “querendo se aparecer”

O ex-repórter da RecordTV Itapoan, Marcelo Castro, que é investigado no “escândalo do Pix”, esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber), no bairro da Mouraria, em Salvador, nesta quarta-feira (03/05). Ele tentou ser ouvido de forma voluntária pelo responsável por apurar o caso, o delegado Charles Leão, mas não obteve êxito.

Castro gravou um vídeo e mandou uma indireta para o ex-patrão, o apresentador Zé Eduardo, que recentemente declarou ter certeza que a Polícia Civil pedirá a sua prisão.

“Apesar de não ter sido intimado, mas eu respeito a Polícia Civil, o trabalho do delegado Charles Leão. Nessa tarde, compareci à delegacia para buscar informações, prestar esclarecimentos, estou à disposição da Polícia Civil da Bahia, mas quem pode falar alguma coisa é a polícia, não é ‘fulano’, não é ‘sicrano’, pessoas querendo se aparecer. Ainda não fui ouvido. Estou à disposição para ser ouvido”, diz. 

Na semana que passou, o apresentador do Balanço Geral afirmou que Castro ficou deslumbrado com vida de luxo, com Mercedes, whisky e combo. “O luxo, a vida, encantamento, carrão e ele se encantou foi todo. E não posso nem dizer que ele não tem berço. A mãe dele é honesta, trabalhadora, o pai também, conheço. O outro menino [Jamerson] também. Eles se encantaram, com Mercedes, combo, whisky”, pontuou.

Pix da Record: Zé Eduardo diz que delegado pedirá prisão de Marcelo Castro e mais 11 pessoas

Prefeitura Municipal de Savaldor
Prefeitura de Juazeiro

Cerca de 8 milhões de empresas poderão usar o Desenrola, diz ministro

O ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, estima que cerca de oito...