Um acidente grave na manhã desta segunda-feira (29/05), na BR-324, em Salvador, resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações da ViaBahia, as vítimas se tratam de pai e filha, que ainda não tiveram as identidades reveladas e estavam em uma motocicleta. O caso ocorreu no km 620, por volta das 6h20, no sentido Feira de Santana.
Na ocasião, um carro estava quebrado em uma das faixas e a pista estava sendo sinalizada, quando o motociclista colidiu em um dos cones da ViaBahia. Na sequência, o motorista de um micro-ônibus não conseguiu frear o veículo e atingiu as vítimas.
Com o impacto, a mulher foi parar embaixo do micro-ônibus. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, tentou fazer a reanimação, mas eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Em consequência do acidente, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditaram duas das três faixas da pista, na região conhecida como Brasil Gás. Somente a da esquerda está liberada. O trecho registra engarrafamento e os motoristas não conseguem ultrapassar a velocidade de 7 km/h.