Prefeitura Municipal de Savaldor

Colombiano assedia e agride adolescente em bar no Rio Vermelho

Um colombiano foi preso por policiais militares após atacar uma adolescente de 16 anos, na noite do sábado (10/06). A ocorrência foi em um bar no Rio Vermelho.

Conforme nota enviada ao Informe Baiano pela Polícia Civil, o “homem de 24 anos foi autuado em flagrante por importunação sexual, na noite do sábado (10), após ser conduzido à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente, por policiais militares”.

“De acordo com o registro, ele foi contido por seguranças de um bar no Largo de Santana, após assediar e agredir uma garota de 16 anos. Mais detalhes não serão divulgados, em respeito às diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente”, finaliza a PC.

Nota da PM

Na madrugada deste domingo (11), policiais militares da 12ª CIPM foram acionados para averiguar denúncia de agressão a uma menor de idade, no interior de um estabelecimento comercial, na Rua da Paciência, no bairro do Rio Vermelho.

No local, os militares encontraram a vítima e o suposto agressor. Ambos foram conduzidos à Derca, onde a ocorrência foi registrada.

As circunstâncias serão investigadas pela polícia judiciária.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Últimas Noticias

Cursos de audiodescrição e braille terão inscrições abertas a partir desta segunda-feira (26)

A Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre) promoverá dois cursos voltados para a...