Prefeitura Municipal de Savaldor

Leandro de Jesus volta a denunciar falta de atendimento em UNACON de Barreiras após mais de um ano da inauguração do equipamento

Durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) nesta terça-feira (13), o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) voltou a cobrar do Governo do Estado providências para que o serviço de Radiologia funcione na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON) de Barreiras, anexo ao Hospital do Oeste.

“O Governo do PT na Bahia não tem pena das pessoas que sofrem com câncer. Aqueles precisam do serviço de radiologia precisam se deslocar até Salvador, ou seja, mais de dez horas de carro, para poder contar com a assistência, mesmo o ex-governador Rui Costa inaugurando a obra em 2022, há mais de um ano. Inauguração fantasiosa, mas que não é novidade neste governo que vive de propaganda”, disse o deputado.

O parlamentar lembrou que a obra foi inaugurada no mês de maio de 2022, ou seja, há mais de um ano, mas até então o serviço não chegou à população.

Leandro, que já havia denunciado a situação anteriormente, voltou ao município na última semana, onde constatou que a Radiologia ainda não estava sendo ofertada ao moradores do município. O Ministério Público Federal (MPF), no mês de abril, autorizou a instauração de inquérito civil para apurar o funcionamento da Unidade.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

No Dia do Humorista: Pedro Manso é diagnosticado com demência

O humorista Pedro Manso anunciou em suas redes sociais na segunda-feira (26/02) que foi diagnosticado com demência. Ele lamentou...