Prefeitura Municipal de Savaldor

São João 14 graus: homenagem ao povo nordestino e forró tradicional em Piatã; assista

O primeiro dia do São João de Piatã, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (22/06), registrou temperatura de 14 graus. O maior São João Coberto do Brasil teve atrações de peso: Espalha Brasa, Cícero Dantas, Desejo de Menina e Estakazero. A festa só terminou por volta das 7h de hoje.

O prefeito Marcos Paulo comemorou o sucesso de público e lembrou que o evento aconteceu com tranquilidade, sem nenhuma ocorrência.

O deputado federal e representante da cidade no parlamento, Paulo Azi (União Brasil), citou o forró pé de serra “tradicional” e o “friozinho gostoso”. “Tenho um carinho muito especial por Piatã e por seu povo. Aqui é o maior frio do norte nordeste. Um evento com tranquilidade e com as pessoas felizes”, afirmou.

Já tarde dessa sexta-feira (23/06), houve apresentação da quadrilha junina Fulô de Macaxeira, que fez uma homenagem ao povo nordestino, ao cangaço e ao escritor Ariano Suassuna.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...