Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Atriz Klara Castanho vence ação contra Antonia Fontenelle por danos morais

A atriz Klara Castanho obteve uma vitória judicial em uma ação movida contra a youtuber Antonia Fontenelle. Como resultado, a ex-esposa do falecido Marcos Paulo foi condenada a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais. A decisão foi proferida pela juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra. As informações foram divulgadas pelo colunista Anselmo Gois, do jornal O Globo.

A controvérsia teve início quando Klara entrou com uma ação de queixa-crime contra a youtuber devido a um comentário feito por ela sobre o filho adotado pela atriz, que teria sido resultado de um estupro. Na ação, Klara afirmou ter se sentido “humilhada” pela maneira como o assunto foi exposto publicamente e pelos julgamentos que enfrentou.

Fontenelle chegou a declarar: “Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar por acaso é crime, sim, o nome disso é abandono de incapaz. Ainda mais quando se tem uma situação financeira muito boa, crime em dobro”.

A decisão da juíza reconheceu que as declarações de Antonia Fontenelle ultrapassaram os limites da liberdade de expressão, causando danos à imagem e à dignidade de Klara Castanho. Com base nisso, a youtuber foi condenada a indenizar a atriz no valor de R$ 50 mil.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

ATAQUE NA BARBEARIA! Câmeras flagram assalto no Cabula

Um assalto a uma barbearia na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi registrado nesta segunda-feira...