Governo do Estado da Bahia

Homem é morto com facada no pescoço durante festejos juninos em Sebastião Laranjeiras

 

Um homem foi brutalmente assassinado nesta sexta-feira (23), com uma facada no pescoço em sua própria casa, na zona rural de Sebastião Laranjeiras.

A vítima, identificada como Balbino, foi prontamente socorrida pelo SAMU, porém, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O local do crime foi imediatamente isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos de perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Segundo informações, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) identificou o autor do crime como sendo Daniel Arruda da Silva. Após cometer o homicídio, o suspeito evadiu-se do local, mas as autoridades empreenderam esforços para localizá-lo e levá-lo à justiça.

Na madrugada do sábado (24/06), Daniel Arruda da Silva foi localizado e preso no município de Urandi, situado a 48 km de Sebastião Laranjeiras. Agora, ele está à disposição da Justiça para responder pelo crime cometido.

O Informe Baiano (IB), procurou a Polícia Militar da Bahia, para mais informação sobre o caso e enviaram a seguinte nota: “Policiais militares do 17º BPM foram acionados na noite de sexta-feira (23) em razão de informações de um indivíduo ferido no peito por golpe de arma branca em uma propriedade rural situada às margens da rodovia BA-263, em Urandi.”

“Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo que o homem informou ter sido ferido durante um desentendimento ocorrido naquela mesma noite em outra localidade da zona rural do município. Ainda segundo o indivíduo, ele teria revidado à agressão ao desferir uma facada no pescoço da pessoa que o teria ferido, um homem que deu entrada no hospital municipal de Urandi e que não resistiu aos ferimentos.”, explicou a PM.

“Com o apoio de uma equipe do Samu, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, para ser medicado, e a ocorrência foi registrada na delegacia que atende à cidade”, concluiu.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...