Prefeitura Municipal de Savaldor

Geraldo Azevedo embala Pelourinho com sucessos que ultrapassam gerações

Um dos maiores nomes da MPB há décadas, Geraldo Azevedo se apresentou na noite deste sábado (24), em Salvador, fazendo todo mundo cantar alguns dos seus maiores sucessos. Multifacetado, o artista de 78 anos foi uma das principais atrações no palco montado no Largo do Pelourinho. No repertório de Geraldo, canções como ‘Moça Bonita’ ‘Táxi Lunar’, ‘Bicho de Sete Cabeças’, e ‘Dona da Minha Cabeça’.

Antes dele, se apresentaram os cantores Thiago Brava e Leo Estakazero. A programação do São João da Bahia 2023 no Centro Histórico de Salvador acontece Largo do Pelourinho, no Cruzeiro de São Francisco e praças Tereza Batista, Quincas Berro d’Água e Pedro Archanjo.

60f00a61 2d49 4318 be70 8bb0f613aad9
Foto: Nelson Aguiar

Em Salvador, o Governo do Estado também promove shows no bairro de Paripe e no Parque de Exposições, local reservado aos grandes espetáculos na capital.

Em toda a Bahia

Durante o São João de 2023, mais de 280 municípios baianos estão sendo apoiados pelo Governo do Estado, para a realização dos festejos juninos. O investimento do Estado, entre apoios e serviços, é superior a R$ 100 milhões e contempla ainda serviços de saúde, segurança e infraestrutura.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...