Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Com 12 prisões no São João, Reconhecimento Facial chega à marca de 312 foragidos capturados em 2023

Com doze criminosos capturados nas últimas 48h, durante festas de São João na Bahia, o Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública chegou à marca de 312 foragidos da Justiça localizados em 2023.

Os eventos juninos na capital, na Região Metropolitana de Salvador e no interior seguem sendo monitorados pelas Forças Estaduais de Segurança neste domingo (25).

Os flagrantes durante as festas de São João aconteceram nas cidades de Salvador, Camaçari, Jequié, Irecê e Jaguaquara. Nenhum crime grave foi registrado no estado.

“Esse excelente desempenho é reflexo do comprometimento das equipes das Superintendências de Tecnologia e Telecomunicações da SSP, da PM, da PC, do DPT, entre outros envolvidos. Lugar de foragido da Justiça é atrás das grades, pagando pelo crime que cometeu. Vamos garantir isso, fazendo a nossa parte”, afirmou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Criminoso morre durante confronto com o PETO de Candeias

Um confronto entre integrantes de uma facção criminosa e equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª...