Prefeitura Municipal de Savaldor

Policial militar é agredido com soco no rosto durante festa em Santa Inês

Um homem de 31 anos agrediu um policial militar com um soco no rosto, durante uma briga em uma festa, intitulada ‘Forró do Dino’, na cidade de Santa Inês, no centro sul da Bahia. O momento foi registrado em vídeo por testemunhas no domingo (09/07).

Como mostram as imagens obtidas pelo Informe Baiano, os agentes de segurança tentavam encerrar uma confusão, quando um homem chega por trás e dar um soco no rosto de um militar. Na sequência, é possível ver a agilidade da corporação para conter o homem.

O agressor foi detido logo em seguida e levado para a delegacia da cidade. Também há informações de que ele teria quebrado peças internas da viatura em que foi conduzido. O policial militar passa bem.

Em nota ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que “foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública e resistência, no último domingo (9), na Delegacia Territorial de Jequié, contra um homem de 31 anos”.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Odontomóvel atende em escolas de Conceição da Feira, Ibirapitanga, Condeúba e Nova Itarana

O serviço odontológico itinerante nas escolas estaduais teve seus atendimentos de 2024 iniciados nesta segunda-feira (26). Até o próximo...