O Bahia foi eliminado da Copa do Brasil em uma partida emocionante na noite desta quarta-feira (12). Após um empate por 1 a 1 no tempo normal contra o Grêmio, o Esquadrão de Aço acabou superado nas penalidades máximas, com o placar final de 4 a 3 a favor do time gaúcho.
A equipe fez uma boa partida. Porém, mais uma vez, o técnico Renato Paiva errou. Ele não percebeu o péssimo rendimento do lateral-direito Cicinho no segundo tempo, o que vinha sendo apontado por diversos jornalistas e torcedores no intervalo. E foi justamente Cicinho o responsável direto pelo gol de empate do Grêmio. O jogador foi driblado na área tricolor por um gremista, que deixou um companheiro na cara do gol para marcar. Além disso, Cicinho perdeu uma cobrança nas penalidades, o que contribuiu ainda mais para a irritação dos torcedores.
Com o fim da participação na Copa do Brasil, o Bahia agora direciona todas as suas atenções para a competição nacional. O próximo desafio está marcado para o domingo (16), quando o time baiano enfrentará o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.