Em nota enviada ao Informe Baiano, a Farmácia São Paulo comentou uma ocorrência de tentativa de latrocínio dentro do estabelecimento na Pituba, na noite de segunda-feira (17/07). Uma funcionária da empresa foi esfaqueada por um criminoso, que se passou por cliente e depois anunciou o assalto. A mulher teria se recusado a entregar o dinheiro e seus pertences, sendo ferida com uma facada no peito.
“A rede de farmácias está alerta com a onda de insegurança que tem afetado a cidade de Salvador, por isso, vem intensificando a parceria com a Polícia Militar, órgão responsável pela manutenção da ordem pública do estado, além de contar com o suporte de uma equipe de segurança privada”, diz o comunicado.
“Infelizmente, uma de nossas funcionárias foi vítima deste alto índice de violência, recebendo imediatamente assistência médica e apoio da companhia. A empresa lamenta profundamente o ocorrido, segue acompanhando o caso e informa que a colaboradora já recebeu alta e passa bem”, finaliza a rede de farmácias.
Funcionária de farmácia na Pituba é esfaqueada após recusar entregar dinheiro