Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Adolescente esbarra acidentalmente em homem e sofre ataque brutal em Lauro de Freitas

Uma cena chocante e violenta marcou a pré-gincana escolar na cidade de Lauro de Freitas. Um adolescente identificado pelas iniciais R.S. de B. S., de apenas 17 anos, foi vítima de uma agressão brutal que o levou a passar por uma cirurgia de emergência. O caso aconteceu no dia 22 de julho, no bairro de Buraquinho.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o estudante participou de uma tarefa de arrecadação de alimentos para a competição junto com amigos e a namorada. Quando retornava para casa esbarrou acidentalmente na bolsa de um homem que estava próximo a um mercadinho. Mesmo tendo prontamente se desculpado, a reação do senhor foi extremamente agressiva.

O agressor desferiu um soco em direção ao jovem, que conseguiu evitar o golpe no rosto, mas acabou sendo projetado violentamente contra uma vitrine de loja feita de vidro comum. O vidro se quebrou, e um corte profundo atingiu o joelho do estudante, causando uma hemorragia grave e colocando sua vida em risco. O agressor fugiu do local.

O rapaz perdeu bastante sangue e foi socorrido para uma unidade médica. A equipe que atendeu a vítima no hospital teve que realizar um procedimento cirúrgico complexo para estancar a hemorragia e reparar os danos causados no joelho do jovem, que poderá ficar com movimentos limitados após a recuperação.

A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) investiga o caso e já identificou o agressor, um homem de 58 anos, que será intimado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...