Prefeitura Municipal de Savaldor

Pânico e arrastões: ‘Equipe da XRE sacode a roseira’ em bairros de Salvador

“Salvador está pegando ar com esses caras”, disse o cabo da PM ASantos sobre quadrilha que está tocando o terror em diversos bairros de Salvador, a exemplo de Fazenda Grande, Marechal Rondon, Cabula, Retiro, Rótula do Abacaxi, Avenida Gal Costa, Brotas e Lobato.

ASantos disse que nesta quarta-feira (26/07), por volta de 17h30, a quadrilha “fez a limpa” na localidade da Brasilgás, Barros Reis, Retiro e seguiu com o arrastão até a Rótula do Abacaxi.

“Tem que botar a mão nesses caras aí… Os caras ontem estavam sacudindo a cidade. Sacudindo moto, levando celular, acabando com tudo, um gordo um alto e um negro baixo”, afirmou ASantos.

Ainda de acordo com informações do cabo, os suspeitos vêm assaltando essas localidades há cerca de um mês e que muitas pessoas estão se queixando dos mesmos assaltantes. “Eles estão usando três motos de modelos diferentes para dificultar o trabalho da polícia. Uma Stat, uma XRE 300 preta e uma Lander. inclusive um deles já foi preso por desmanche de moto”, explicou ASantos.

Qualquer informação sobre os bandidos pode entrar em contato anonimamente para a polícia através do 181.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...