Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Secretaria da Educação do Estado divulga resultado final sobre recursos da GEAPME

Foram publicadas na edição do Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta sexta-feira (dia 28) duas portarias com os resultados dos julgamentos dos recursos da Gratificação de Estímulo ao Aperfeiçoamento Profissional e à Melhoria do Ensino (GEAPME), destinada aos servidores do magistério da Secretaria da Educação do Estado (SEC).

Após publicação da portaria de indeferimento no dia 31/05/2023, foi dado um prazo de 30 dias, a contar da data de publicação para os servidores darem entrada no recurso. Ao final do período, foram recebidos um total de 662 recursos. Com a análise, houve o seguinte resultado: 383 deferimentos e 279 recursos foram indeferidos.

A GEAPME está condicionada à qualificação profissional e à melhoria do desempenho escolar, observados requisitos e critérios estabelecidos em normativas legais e no próprio decreto do Executivo.

O pagamento da gratificação foi assegurado por decreto este ano pelo governador Jerônimo Rodrigues. O benefício foi destinado aos professores e coordenadores da Educação Básica, que tiveram ganhos de 10% a 20% sobre o vencimento básico.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Brasil goleia Argentina e avança às semifinais da Copa Ouro: 5 a 1

A seleção brasileira feminina de futebol não deixou dúvidas sobre quem era melhor e atropelou a Argentina por 5...