Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Pai e filho morrem após queda de avião de pequeno porte

Pai e filho morreram após um avião bimotor cair em uma área de mata fechada na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã de domingo (30/07).

As vítimas do acidente são o pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, Francisco Veronezi Maia, de apenas 11 anos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o avião Beechcraft Baron 58 decolou do aeroporto de Vilhena (RO) por volta de 17h50 do sábado e desapareceu do radar minutos depois. Buscas foram iniciadas na região, inclusive com sobrevoos, mas as equipes não encontraram nenhum sinal da aeronave.

Já na manhã de domingo, os militares adentraram a pé na área de mata fechada e encontraram os destroços do bimotor e os corpos das vítimas. As causas da queda serão investigadas pela Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Vídeo do adolescente dirigindo o avião bimotor viraliza:

Após o acidente, viralizou na internet um vídeo em que o pecuarista ensina o adolescente de 11 anos a pilotar uma aeronave. Como mostram as imagens, o menino faz uma manobra de decolagem, recebendo as instruções do pai, que era piloto experiente e estava bebendo no momento.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Dengue: 14,7% das vacinas distribuídas aos municípios foram aplicadas

Das 1.235.119 vacinas contra a dengue distribuídas a municípios selecionados pelo Ministério da Saúde, apenas 182.204 foram aplicadas em...