Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Criminoso é morto durante operação policial no Engenho Velho da Federação

Uma operação policial no início desta terça-feira (1°), na localidade conhecida como Lajinha, no Engenho Velho da Federação, em Salvador, resultou na morte de um homem. Como disseram fontes ao Informe Baiano, a vítima se trata de um traficante conhecido como “Buia”.

Segundo a Polícia Militar, em nota enviada ao IB, agentes da Rondesp Atlântico faziam rondas na localidade, quando visualizaram um grupo de homens que, ao notar a presença dos pms, efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram em direções distintas. Durante as buscas, os indivíduos dispararam novamente contra os policiais e houve a necessidade do revide.

Após os disparos, os pms encontraram um homem ao solo ferido, sendo socorrido imediatamente para o Hospital Geral do Estado, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a corporação, com o suspeito foram encontrados uma pistola .40 com um carregador e quatro munições intactas, três tabletes e 54 trouxas de maconha, uma balança, um relógio e um rádio comunicador.

A ocorrência foi registrada na sede do DHPP.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Saúde nos Bairros garante atendimentos simultâneos em Engenho Velho de Brotas e Fazenda Grande III

O Programa Saúde nos Bairros, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS), tem sido um diferencial na prestação de...