Governo do Estado da Bahia

Integrante da ‘equipe da XRE’ sofre acidente durante perseguição policial em Água de Meninos

Um dos integrantes da quadrilha que estava tocando o terror em diversos bairros de Salvador, a bordo de uma XRE 300 preta, caiu da motocicleta durante uma perseguição policial em Água de Meninos, na Cidade Baixa de Salvador. O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (31/07).

Em imagens enviadas por leitores ao Informe Baiano é possível ver a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar no local. Não há informação sobre o estado de saúde do homem.

Como noticiado pelo IB, no último mês, os criminosos cometeram uma série de assaltos em bairros como Fazenda Grande, Marechal Rondon, Cabula, Retiro, Rótula do Abacaxi, Avenida Gal Costa, Brotas e Lobato.

[Veja o vídeo}

Em nota ao IB, a Polícia Militar confirmou a ocorrência: “Durante o policiamento ostensivo na região, pms avistaram um indivíduo em uma motocicleta, que ao perceber a presença da equipe tentou fugir, mas perdeu o controle e caiu”.

“O Samu foi acionado e, após atendimento, o suspeito foi encaminhado a uma unidade de saúde e apresentado ao posto policial existente nesta unidade, onde permanece sob custódia”, disse a PM.

“A Transalvador esteve no local e constatou que a placa do veículo era clonada e possuía restrição de roubo/furto. A motocicleta foi apresentada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde a ocorrência foi registrada”, completou.

As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil.

Pânico e arrastões: ‘Equipe da XRE sacode a roseira’ em bairros de Salvador

 

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (27) uma resolução para regulamentar o uso da inteligência...