A briga interna no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues para saber quem será o candidato a prefeito de Salvador no ano que vem continua a todo vapor.
O presidente do Solidariedade em Salvador, o ex-vereador Adriano Meireles defendeu o nome de José Trindade, que preside a Conder. O político também fez duras críticas ao deputado Robinson Almeida, outro pré-candidato. “É um desagregador que caiu de paraquedas na Assembléia Legislativa”, disparou Meireles ao acrescentar que ao “invés de buscar uma construção e o diálogo, o deputado faz intriga nos bastidores”.
“A gente não joga esse jogo de ficar falando mal de ninguém por trás e ficar de picuinha. Comigo o papo é reto. Inclusive, o retrospecto dele mostra que ele foi um péssimo secretário, odiado pela mídia. Ele não amarra nem a chuteira do atual secretário de Comunicação”, sentenciou.
“Eu falo pra você uma coisa: sou da base de Jerônimo, meu partido é o Solidariedade, mas não há nenhuma chance de eu caminhar com ele. Zero de chance! É um nome que eu acredito que não agrega nada”, acrescentou.
“Bruno Reis pode ganhar a eleição assistindo seriado da Netflix. Não precisa nem sair de casa. O PT tem muito a oferecer, mas ele nada”, finalizou Meireles.