Prefeitura Municipal de Savaldor

Deam/Brotas realiza ação educativa no Salvador Shopping

Uma ação educativa compondo a programação do Agosto Lilás, foi realizada pela equipe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Botas), nesta quarta-feira (9), no Salvador Shopping.

Durante a iniciativa, servidoras da especializada distribuíram material informativo e forneceram orientações para a conscientização sobre o combate a violência contra a mulher. A titular da unidade, delegada Bianca Torres, destacou a importância da ação. “Esse tipo de atividade nos aproxima da população, a gente consegue alcançar mais pessoas e ampliar o acesso as informações sobre a atuação da Polícia Civil, no combate a violência doméstica”, pontuou.

jj
Foto: Ascom-PC

As formas de violência, o passo a passo para denúncia, além de informações sobre a rede de atendimento à mulher foram alguns dos pontos destacados durante o atendimento ao público que circulou pelo centro de compras.

As unidades especializadas que compõem o Departamento de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis, têm realizado diferentes ações ao longo do mês de agosto. Dentre as iniciativas da Polícia Civil voltadas às mulheres, ocorreu, no último dia 7 de agosto, a inauguração de uma unidade para atendimento especializado às vítimas de violência doméstica, dentro do SAC do Salvador Shopping.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Urgente: Marido que esfaqueou mulher na frente dos filhos em Sete de Abril se apresenta à Polícia

O homem suspeito de matar a jovem Ruana Karina dos Santos Silva, na terça-feira (27) em Salvador, identificado como...