Prefeitura Municipal de Savaldor

Passageiro esfaqueia mototaxista na Boca do Rio após desentendimento por causa do valor da corrida

Um homem pediu uma corrida para a própria residência e ao chegar no destino se desentendeu com o mototaxista. A ocorrência foi por volta das 16h30, na 3ª Travessa Emiliano Galiza, próximo da entrada da localidade conhecida como Barreiro, no bairro da Boca do Rio.

O líder comunitário e sindicalista da área de segurança, Edmundo Campos, presenciou toda situação. Ele relatou ao Informe Baiano que o passageiro, na verdade, é um assaltante que não queria pagar o valor do transporte e por isso o desentendimento.

“Esfaqueou o rapaz todo. Ele pediu a corrida e aí lá ele se desentendeu com o rapaz. Aí esfaqueou o trabalhador. Em seguida fugiu. Tinham mais de 200 motociclistas lá querendo invadir a casa e querendo botar fogo. Só que a casa é de aluguel”, contou.

Edmundo disse ainda ao IB que a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...