Prefeitura Municipal de Savaldor

Vítimas do BDM: mais um bandido envolvido em assassinatos em Boa Vista de São Caetano é morto

Um homem conhecido como “Paulo”, apontado como autor de vários homicídios na região de São Caetano, a exemplo da morte de um blogueiro e de um fotógrafo, foi morto em operação da Polícia Militar, na noite de quarta-feira (09/08).

O homem atirou nas guarnições na Rua Benedito Jaqueira, no bairro de Boa Vista de São Caetano e acabou morto.

Conforme a fonte do Informe Baiano, ele costumava andar nas ruas amedrontando moradores com uma escopeta e no momento da ocorrência estava com uma pistola.

Também foram apreendidos com o homem 13 pinos de cocaína, 123 trouxas de maconha, 19 pedras de crack e um comprido de LSD. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Mortes

Informações preliminares apontam que “Paulo” teria participado das mortes do blogueiro Anthony Amorim no dia 13 de maio e do o fotógrafo Gilmar Santana no dia 1º de maio. Um comparsa de “Paulo” que também participou dos homicídios foi morto pela PM no dia 15 de maio.

Nota da PM

Durante intensificação do policiamento na Rua Benedito Jaqueira, em Boa Vista de São Caetano, às 23h20 de quarta-feira (9), uma guarnição da 9ª CIPM localizou indivíduos suspeitos, sendo que com um deles foi apreendida uma arma e drogas. Ele foi identificado como um dos investigados de ter participado de homicídios, entre eles de um blogueiro e um fotógrafo.

Os militares foram recebidos a tiros na localidade, quando homens armados perceberam a presença da polícia. Houve revide e, após cessar os disparos, um homem foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde não resistiu. Com o suspeito foram encontradas uma pistola .380, 13 pinos de cocaína, 123 embalagens plásticas com maconha, 19 pedras de crack e um comprimido de LSD.

O acusado foi identificado como um dos suspeitos investigados de ter participado de homicídios na Boa Vista de São Caetano, entre eles de um fotógrafo no dia 1º de maio e de um influenciador digital no dia 13 de maio. O fato foi registrado na Central de Flagrantes, onde o material apreendido foi apresentado.

Autor de assassinatos de blogueiro e fotógrafo em Boa Vista de São Caetano é morto

Fotógrafo morto porque reclamou de pichação; relembre outros crimes do BDM em Boa Vista de São Caetano

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Quarta morte por dengue é confirmada na Bahia, diz Sesab

A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) confirmou a quarta morte por dengue no estado nesta segunda-feira (26/02). A...