Prefeitura Municipal de Savaldor

Prefeitura de Salvador abre Seleção para Contratação de Professores

A Secretaria Municipal de Gestão de Salvador (SEMGE) publicou no diário oficial desta segunda-feira (07) um novo edital público para contratar 20 professores de inglês para atender a demanda das escolas municipais. O processo seletivo simplificado nº 07/2023 visa à contratação dos profissionais, por tempo determinado, para jornada de trabalho de 20 horas semanais.

De acordo com o secretário da SEMGE, Rodrigo Alves, a seleção será constituída de uma única etapa, que é avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. “Para participar do certame é preciso ter licenciatura de graduação plena em Língua Estrangeira com habilitação em Inglês”, explica o secretário. A remuneração é de R$ 2.062,80, com possibilidade de gratificações.

As inscrições podem ser realizadas entre 10 e 15 de agosto, através do site www.selecaosmededital072023.salvador.ba.gov.br. A taxa é de R$ 50,00.

O titular da SEMGE reforça que o edital prevê a reserva mínima de 5% para candidatos com deficiência e de 30% para pessoas pretas e pardas. “Mais do que cumprir a lei, isso reforça o compromisso da prefeitura de Salvador com a inclusão na gestão pública”, destaca.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para conferir o edital completo acesse http://www.dom.salvador.ba.gov.br/.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

NOCAUTEADO E BRABO: Nego do Borel ameaça MC Daniel por comemoração a sua derrota

A situação não está boa para o Nego do Borel. Depois de perder uma luta contra MC Gui no...