Governo do Estado da Bahia

Prefeito de Muritiba recebe alta hospitalar após ser baleado no pescoço

O prefeito da cidade de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio (PSD), recebeu alta hospitalar após ser baleado no pescoço, na noite da última segunda-feira (07/08). Por meio das redes sociais, nessa quarta-feira (09/08), ele agradeceu por orações e apoio que recebeu da população e da equipe de saúde do município.

Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, para onde foi encaminhado após o episódio.

“Agradecer a todas orações e apoio que recebi nesse momento tão delicado. As energias positivas enviadas pelo meu povo me ajudaram a receber alta com brevidade. Quero agradecer também a nossa Diretora de Saúde, Rose, que esteve comigo desde início acompanhado todo o processo de recuperação”, escreveu.

Danilo Marques foi baleado em seu sítio, na zona rural de Muritiba, enquanto fazia uma videochamada com a noiva, que viu a ação e acionou a polícia. Homens armados invadiram a propriedade e levaram dinheiro, um aparelho celular e a chave do veículo oficial do prefeito.

Danilo de Babão foi agredido e atingido por um tiro no pescoço, que acabou percorrendo sua região das costas. O crime é investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

Prefeito de Muritiba é baleado por assaltantes em sítio

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem é morto com 10 tiros em Feira de Santana

Na tarde de segunda-feira (26/02), um homem foi morto com 10 tiros, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em...