Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Após desabafo de Mario Brasil, Tássia Brasil expõe violência doméstica e detona: “Se quer ser pai, faça por onde”

A influenciadora digital e empresária baiana, Tássia Brasil, utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (09/08), para expor as agressões sofridas pelo ex-companheiro, o cantor Mário Brasil. A declaração foi feita após o baiano falar que estava sendo impedido de ver os filhos.

“Eu não estou aqui para atacar ninguém, estou aqui para falar sobre a verdade pontuada, desde quando Maria Clara (filha mais velha do ex-casal) não existia. E aí vocês vão saber o que eu vivi com esse homem”, iniciou.

“O primeiro tapa na cara que eu levei a gente tinha um ano de relacionamento. Eu não tinha feito nada, ele só achou que eu estava traindo ele. Ele pediu desculpas, disse que isso nunca aconteceu na vida dele e nunca mais ia acontecer, que ele estava extremamente arrependido. Os dias foram se passando e eu perdoei”, explicou Tássia.

Logo depois, a influenciadora falou sobre um dos piores momentos vividos ao lado de Mário. Segundo ela, ele descobriu que a baiana estava o traindo, pegou um machado e ameaçou matá-la com o instrumento. Depois ele mudou de ideia e decidiu que era melhor arrancar três dedos de sua mão, mas também desistiu.

“Ele viu uma mensagem no meu celular e disse que ia me matar com um machado. Ele sentou na cama, botou a minha cabeça aqui [apontando para as coxas], colocou o machado no meu pescoço e disse que ia me matar. Logo em seguida, ele disse que não iria me matar, porque não teria como se explicar, mas iria arrancar meus três dedos. Pegou a minha mão, colocou no chão do quarto, encostou o machado e já cortou superficialmente e tirou de novo e disse: vou fazer isso não, porque você vai ficar sem três dedos, né?”, contou a influenciadora.

Por fim, ela disse que se pudesse não permitiria que os filhos dela convivessem com o “genitor” deles. “Para quem não sabe, recentemente ele estava sendo procurado pelas pessoas que ele estava devendo, inclusive apanhou. Você acha que eu vou que os meus filhos estejam ao lado de uma pessoa dessa? Você acha que eu quero que minha filha presencie o pai dela tomando uma surra? Você não acha que ela já é traumatizada demais não?”.

“Se quer ser pai, faça por onde”, finalizou. O casal ficou junto por mais de dez anos. Eles tiveram dois filhos, Maria Clara e Gael.

Mario Brasil desabafa nas redes sociais após quase um mês sem contato com os filhos

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...