Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

100 TIROS POR MOTIVO BANAL: Tráfico mata jovem negro em Tancredo Neves

Um crime chocante com requintes de crueldade, onde a vítima foi torturada e morta com mais de 100 tiros na cabeça, foi registado neste domingo (20/08), no bairro de Tancredo Neves. A ocorrência foi na Rua Bahia, onde fica o ‘Quartel General’ em Salvador da facção Comando Vermelho (CV), que é liderada na Bahia pelo traficante conhecido como ‘Príncipe Buel’ ou ‘O Manno’”.

O rapaz negro, que era morador do bairro de Marechal Rondon e não teria envolvimento com a criminalidade, foi abordado e interrogado, além de ter o celular revistado. Segundo a fonte do IB, ele se chamava Bruno e trabalhava oferecendo cartão de crédito. Ao perceber que no aparelho havia a mensagem de uma pessoa no WhatsApp “fazendo 2 mais 1”, que supostamente seria uma referência ao grupo rival Bonde do Maluco (BDM), os bandidos do CV resolveram levar a vítima ao Tribunal do Crime.

Apesar das explicações, o grupo determinou pena da morte. Tudo foi filmado pelo celular e divulgado nas redes sociais, mostrando mais uma vez que não há nenhum tipo de temor aos poderes constituídos. A cabeça do jovem foi totalmente destruída, simplesmente não existe mais. As imagens dele morto determinam que realmente é mesma pessoa, pois as roupas são a mesma: uma bermuda jeans e uma camisa branca. Um verdadeiro tapa na cara da sociedade e dos defensores dos direitos humanos.

A polícias Militar e Civil foram acionadas. O nome da vítima ainda não foi oficialmente divulgado, mas a foto dele ainda vivo e as cenas chocantes correm pelos grupos de WhatsApp.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Em janeiro deste ano, houve aumento no número de consumidores inadimplentes no país, após dois meses consecutivos de queda,...