Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

CPI das Apostas Esportivas votará requerimento para convocar Paquetá

O jogador de futebol Lucas Paquetá deve prestar depoimento, na condição de investigado, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura manipulação em resultados de partidas de futebol. O requerimento para convocação será submetido à apreciação na Câmara dos Deputados, na tarde desta quarta-feira (23/08).

Caso a votação seja aprovada, o atleta será convocado para prestar esclarecimentos no plenário. Paquetá, que atualmente joga no West Ham, da Inglaterra, é investigado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por ter, supostamente, beneficiado apostadores brasileiros ao receber um cartão amarelo.

Contra o Bournemouth, no empate por 1 a 1 há 11 dias, o jogador recebeu a advertência faltando um minuto para o apito final do confronto. Os outros dois amarelos suspeitos aconteceram na partida contra o Aston Villa, no dia 12 de março, no empate por 1 a 1, e diante do Leeds United, em 21 de maio, na vitória por 3 a 1.

Lucas Paquetá disputou a Copa do Mundo de 2022 pela seleção brasileira, mas deixou de ser convocado no último dia 18 por causa da denúncia.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Transações via DOC e TEC deixam de existir nesta quinta-feira

Após quatro décadas de existência, o modelo de transferência via Documento de Ordem de Crédito (DOC) acaba nesta quinta-feira...