Prefeitura Municipal de Savaldor

Bahia oficializa contratação definitiva de Kanu com duração de até 2027

Após corrida contra o tempo, o zagueiro Kanu foi oficialmente contratado em definitivo pelo Bahia. O clube divulgou a conclusão do negócio na manhã desta quarta-feira (23/08), celebrando a extensão do contrato do titular e capitão da equipe até o término da temporada de 2027.

Kanu, que chegou ao Bahia no início do ano após ser emprestado pelo Botafogo, conquistou seu espaço na equipe e não apenas caiu nas graças da torcida, como também despertou interesse de clubes estrangeiros. O defensor foi comprado por 2 milhões de euros, aproximadamente R$ 10 milhões.

Com essa aquisição definitiva, o zagueiro se consolida como parte fundamental do elenco tricolor. A notícia chega em um momento estratégico, já que Kanu estará disponível para entrar em ação contra seu ex-clube, o Botafogo, no próximo domingo (27), às 16h, no Estádio Nilton Santos.

O confronto integra a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e traz um toque especial, permitindo que o zagueiro enfrente sua antiga equipe com o manto do Bahia.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...