Prefeitura Municipal de Savaldor

Violência em Juazeiro: motorista capota carro e é morto à bala

Na manhã desta quarta-feira (23/08), um homem identificado como Humberto de Carvalho Ferraz, de 46 anos, foi morto a tiros enquanto dirigia na Estrada da Cachoeirinha, no distrito de Maniçoba Velha, em Juazeiro.

Humberto estava em um Fiat Strada, de cor branca. Ele foi perseguido por bandidos e o carro acabou capotando na estrada.

O Informe Baiano entrou em contato com a Polícia Civil, que detalhou o caso: “A Delegacia de Homicídios de Juazeiro investiga a morte de Humberto de Carvalho Ferraz, de 46 anos, atingido por disparos de arma de fogo na Estrada da Cachoeirinha, no distrito de Maniçoba Velha, no fim da manhã desta quarta-feira (23). Segundo informações preliminares, antes dos disparos, indivíduos perseguiram o Fiat Strada que a vítima dirigia. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia. Equipes já iniciaram as apurações de autoria e motivação do crime”.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Após discussão de trânsito, homem atropela duas pessoas em Vitória da Conquista

Uma discussão de trânsito terminou em uma tentativa de homicídio. Duas pessoas foram atropeladas após uma confusão no último...