Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

TIROS E LINCHAMENTO em Sussuarana: suspeito de furto é espancado até a morte

Um homem, ainda não identificado, foi espancado até a morte na manhã desta quinta-feira (24/08), na Rua Haroldo Caíno, no bairro da Sussuarana, em Salvador. Ele também foi atingido por tiros.

Segundo fontes do Informe Baiano, ele estaria praticando assaltos na região. Porém, a polícia não confirma essa informação.

“O cara na moto roubou nosso celular. Ele estava desarmado. Os caras vieram com pau e deram tanta porrada nele”, disse uma vítima do homem. Algumas pessoas chegaram a registrar fotos do homem antes do linchamento e divulgaram nas redes sociais.

Policiais militares da 48ª CIPM foram acionados, através do Cicom, e, ao chegarem no local, constataram o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e realização de perícia.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil disse “a 2ª Delegacia de Homicídios investiga a morte de um homem, sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (24), no bairro de Sussuarana. A autoria e motivação ainda são apuradas. Guias periciais foram expedidas.”

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...