Governo do Estado da Bahia

Filho de Andressa Urach diz quanto ganha com produção de conteúdos eróticos da mãe

O filho de Andressa Urach, Arthur Urach, revelou quanto ganha para gravar conteúdo adulto da mãe para plataformas. A declaração foi feita em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, na quarta-feira (23/08).

“Eu ganho 10% do que ela faz. É grana! Estou ganhando o maior dinheiro”, iniciou. “Por que vou me arrepender? Podem falar o que quiser, importante é o que está caindo na minha conta”, completou o jovem.

Arthur ainda aproveitou o momento para destacar a união entre mãe e filho que muitos não conseguem ter. “Ela é uma pessoa incrível, uma parceira. A gente faz tudo junto. É uma relação que não se vê hoje em dia com muitas mães. Eu admiro muito a minha mãe, hoje muito mais do que antes. Ela é uma mãezona. Tenho a sorte de ter a mãe que tenho”, finalizou.

Recentemente, Andressa Urach revelou ter lucrado cerca de R$600 mil apenas no primeiro mês de uma das plataformas em que trabalha.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

TRAGÉDIA EM IPIRÁ: Criança de 5 anos morre após cair de transporte escolar

Uma criança, identificada como Yasmin Santos Oliveira, de 5 anos, morreu após cair de um veículo que transportava alunos...