Prefeitura Municipal de Savaldor

Porto Seguro firma parceria com a CVC Corp na capacitação em Vitória

Na última quarta-feira (23/08), Porto Seguro deu um passo importante na sua colaboração estratégica com a CVC Corp, ao promover um evento de capacitação em Vitória (ES). A ação reuniu agentes de turismo e representantes locais do trade, contando também com a participação de diversos hoteleiros da região. Um dos destaques do evento foi o anúncio do lançamento de um serviço de fretamento aéreo anual, em colaboração com a Voepass Linhas Aéreas. O serviço tem previsão de operar a partir de dezembro, oferecendo voos saindo de Vitória todas as sextas-feiras, em horários estrategicamente planejados, com uma capacidade de 72 lugares.

O treinamento abrangeu a rede de lojas da CVC no Espírito Santo e contou com a participação de aproximadamente 60 agentes, representando as 18 lojas que atendem a região. A campanha de mercado, promovida pela Prefeitura de Porto Seguro por meio da pasta de Turismo, foi enriquecida com a colaboração da equipe técnica da cidade. Durante a capacitação, foram abordadas as novidades mais recentes do destino Porto Seguro, as diversas segmentações turísticas disponíveis, além das facilidades de acomodação e logística.

Serguey Romeiro, Máster Franqueado, ressaltou: “Temos a capacidade de promover o destino durante todo o ano e, nessa capacitação, expandimos nosso repertório para mostrar as múltiplas facetas que Porto Seguro apresenta. Podemos oferecer o destino tanto para recém-casados, famílias e jovens, quanto para aqueles em busca de turismo de aventura, vida noturna, experiências religiosas, culturais e relaxamento. Atrativos não faltam durante os 12 meses do ano”.

Paulinho Toa Toa, vice-prefeito e secretário de Turismo de Porto Seguro, expressou sua satisfação com a parceria: “Estamos empenhados em proporcionar experiências memoráveis aos nossos visitantes, e essa colaboração não apenas torna a chegada dos turistas à nossa cidade mais acessível, mas também enriquece a oferta turística de Porto Seguro.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

FUGA EM MOSSORÓ: Bandidos fizeram buracos para fugir de drones que detectam calor

Os dois homens que fugiram do presídio federal de Mossoró (RN) continuam desaparecidos, mas a polícia já encontrou diversos...