Governo do Estado da Bahia

Solto em audiência de custódia suspeito de matar personal trainer

Preso três após a morte da personal trainer Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, o suspeito do crime foi solto em audiência de custódia, nesta quinta-feira (24/08). Dennys Anderson Antunes Santana foi beneficiado com a liberdade provisória.

O corpo de Andreia foi achado em um terreno baldio. De acordo com o juiz responsável pelo alvará de soltura, André Marcelo Strogenski, a captura de Dennys “aconteceu três dias após o crime, sem demonstração do flagrante presumido, e não houve provas suficientes para a decretação prisional.”

Segundo a sentença, o suspeito não pode se ausentar de Porto Seguro por mais de oito dias sem autorização judicial e deve comparecer a todos os atos a que for intimado.

O advogado Iury Tomy, responsável pela defesa do suspeito, informou que Dennys estaria em casa no momento em que Andreia foi atingida pelos disparos de arma de fogo. Ainda segundo o advogado, quando o homem foi localizado, não estava com as armas usadas no crime.

Ainda segundo o defensor, o celular, através de um aplicativo de localização, comprovaria que ele não estava no local onde a personal trainer foi morta. O aparelho foi enviado para a perícia. O advogado ainda informou que pediu um exame para comprovar que ele não fez disparo com arma de fogo.

No depoimento, o homem relatou que a moto encontrada com ele foi comprada enquanto ele e Andreia estavam juntos. Embora tenha pago pelo veículo, a motocicleta estava no nome dela. O homem informou ainda que fez uma construção na casa da mãe de Andreia e que após a separação, não teria direito ao bem. Por isso ficou com a motocicleta para compensar o valor que foi gasto na obra, mas não transferiu o veículo para o nome dele.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Odontomóvel atende em escolas de Conceição da Feira, Ibirapitanga, Condeúba e Nova Itarana

O serviço odontológico itinerante nas escolas estaduais teve seus atendimentos de 2024 iniciados nesta segunda-feira (26). Até o próximo...