Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Bahia perde mais uma para o líder Botafogo e liga sinal de alerta

Com o Estádio Nilton Santos com quase 40 mil torcedores, o Botafogo ganhou do Bahia e consolidou sua liderança no Campeonato Brasileiro, neste domingo (27/08). Apesar do esforço do Tricolor, a partida válida pela na 21ª rodada do Brasileirão terminou 3 a 0 para o alvinegro. Foi o 19º jogo consecutivo sem derrota para o time carioca nesta temporada. Na primeira rodada a equipe do Bahia perdeu dentro de casa para o Botafogo por 2 a 1.

No primeiro tempo, Diego Costa marcou o ritmo da vitória botafoguense com um gol aos 3 minutos, estabelecendo uma vantagem inicial para sua equipe. Na segunda etapa, o meia Cauly, do Bahia, precisou ser substituído aos 3 minutos com um desconforto no joelho, agravando as preocupações do time visitante.

O Botafogo ampliou sua liderança com mais dois gols. Diego Costa, novamente, encontrou as redes aos 5 minutos do segundo tempo. Luis Henrique fechou o placar aos 30 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo reforça sua posição na liderança da Série A, acumulando um total de 51 pontos ganhos em 21 jogos e apenas três derrotas ao longo da temporada. Já o Bahia, encontra-se em uma situação mais delicada após esta derrota, estacionando nos 21 pontos e ocupando a 16ª posição na tabela, uma posição acima da zona de rebaixamento.

O desempenho do Bahia nesta rodada foi impactado também pelos resultados de outros jogos. O Santos, adversário direto na classificação, sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG na inauguração da Arena MRV, em Belo Horizonte, impedindo que a equipe santista ultrapassasse o Bahia na tabela de classificação.

O Bahia retorna à ação no próximo domingo (3), enfrentando o Vasco na Arena Fonte Nova às 18h30. Após esse duelo, a equipe comandada pelo técnico Renato Paiva terá um intervalo de dez dias até seu próximo compromisso, um confronto contra o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, agendado para o dia 14 de setembro.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Inadimplência do consumidor aumenta em janeiro, após 2 meses de queda

Em janeiro deste ano, houve aumento no número de consumidores inadimplentes no país, após dois meses consecutivos de queda,...