Prefeitura Municipal de Savaldor

Confusão! Ex-aluno joga café quente em estudantes do IFBA

Um ex-aluno do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) protagonizou uma confusão com estudantes do campus do Barbalho no início da tarde de segunda-feira (28/08). Segundo fontes do Informe Baiano, durante a confusão, ele teria jogado café em alunos. Pessoas que estavam no local afirmam que ele parecia “transtornado”.

De acordo com testemunhas, uma aluna estava deitada no banco em no corredor, quando o ex-aluno sentou em cima dela. A jovem teria reclamado da situação e uma confusão foi iniciada. Neste momento, o ex-aluno jogou café da menina. Colegas tentaram conter a confusão e também foram atingidos pelo líquido quente.

Em nota, o IFBA explicou que o ex-aluno entrou no campus do Barbalho para procurar um professor no departamento de física e houve um desentendimento com um grupo de estudantes.

Policiais Militares da 2ª CIPM foram acionados. Ao chegarem no local, os PMs constataram o fato, detendo um suspeito e identificando as demais pessoas envolvidas na ocorrência. Todos foram encaminhados à delegacia da PF e, posteriormente, para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

A Polícia Civil está apurando o caso.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...