Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Distruibuição de drogas e cerveja após CV ‘tomar’ o Calabar em plena luz do dia

O Comando Vermelho (CV) está distribuindo drogas e cerveja acontece no Calabar, neste domingo (03/09). Porém, a festa “deu um tempo” porque guarnições da Polícia Militar entraram na comunidade.

Segundo fontes do Informe Baiano, a facção carioca conseguiu ‘tomar’ todas as localidades da região, inclusive o Camarão e a Bomba, que eram redutos do traficante Averaldinho, um dos chefes do Bonde do Maluco (BDM). O CV também domina a Roça da Sabina e o Morro do Gavazza. Muros de residências já foram pichados com mensagens do CV.

8c505db9 fb19 407f a403 85936e66cdeb

Foram quatro dias consecutivos de ataques da facção contra o BDM. A investida final aconteceu na tarde de hoje, em plena luz do dia. Um grupo com mais de 40 bandidos invadiu a região com fuzis, metralhadoras e pistolas.

Vídeos da cena chocante, em plena luz do dia, foram compartilhados nas redes sociais. O Calabar conta com o patrulhamento de uma base comunitária, da 41a CIPM d da Rondesp Atlântico. Também conta com o apoio de unidades especializadas da PM, a exemplo da PATAMO e Gemeos.

Vídeo mostra ‘bonde’ do CV com mais de 40 bandidos invadindo Calabar; entenda a guerra

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Morre aos 66 anos o jornalista Haroldo Abrantes

Morreu aos 66 anos, o jornalista Haroldo Abrantes. Segundo o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (Sinjorba), Abrantes...