Prefeitura Municipal de Savaldor

Operação Paz realiza apreensão de entorpecentes em Correios de Feira de Santana

Diversos tabletes de cocaína foram apreendidos na manhã desta terça-feira (5), durante ações da Operação Paz, realizada pela 1ª Coordenadoria Regional de Feira de Santana, com apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, daquele município. Os entorpecentes, que ainda são periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), estavam escondidos em embalagens disfarçadas.

O faro apurado das cadelas K9 Jade e Laika foram fundamentais para o sucesso da apreensão, elas avaliaram diversas caixas e localizaram os ilícitos “Agora vamos recolher os remetentes e investigar os endereços para identificar os envolvidos”, explicou o coordenador regional, delegado Yves Correia.

Todo material apreendido será encaminhado para perícia no DPT. Os criminosos usam embalagens disfarçadas para pra tentar burlar o raio-x dos Correios. A ação faz parte de uma parceria contínua com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

TSE vota amanhã regra para inteligência artificial nas eleições

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para a sessão desta terça-feira (27) a votação das regras para...