Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

PRF apreende carga com 365 mil maços de cigarros clandestinos no oeste da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de 365 mil maços de cigarros de origem clandestina, na noite dessa terça-feira (05/09), em trecho da BR-135, próximo ao município de Barreiras, no oeste da Bahia.

Conforme a corporação, o condutor do veículo, que não teve identidade divulgada, foi preso em flagrante. Na ocasião, os agentes realizavam fiscalizações de rotina quando identificaram um automóvel com diversas irregularidades. A parada foi solicitada, mas o motorista tentou fugir. Os agentes conseguiram alcançar no homem logo em seguida.

O motorista explicou que saiu do Porto Nacional no Tocantins, com destino a Brumado, no sudoeste do estado. Ele teria sido abordado em um posto de combustível, onde recebeu uma proposta para transportar uma carga até a cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

O homem disse que não recebeu notas fiscais da carga e alegou que o veículo havia sido carregado enquanto dormia. O suspeito e o material foram encaminhados à Polícia Federal de Barreiras.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...