Governo do Estado da Bahia

PRF apreende quase 14 quilos de cocaína em ônibus interestadual na cidade de Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (06), 13,8 quilos de substância análoga a cocaína, escondidos na bagagem de uma passageira de ônibus de turismo que fazia o itinerário São Paulo x Fortaleza.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista. Era por volta das 13h50 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais contaram com o auxílio dos cães farejadores K-9 Friedel e Kaleu, os quais prontamente indicaram a presença de entorpecentes no interior de uma mala que estava no compartimento de bagagens.

A bagagem foi identificada como sendo de uma passageira, que confessou ser a proprietária das drogas. Ao ser questionada, a mulher de 43 anos, disse que adquiriu os entorpecentes em São Paulo e que ganharia a quantia de 5 mil reais para transportar a droga até Fortaleza.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira e a ocorrência encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária, sendo apresentada à autoridade policial. Ele responderá, inicialmente, pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem é morto com 10 tiros em Feira de Santana

Na tarde de segunda-feira (26/02), um homem foi morto com 10 tiros, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em...