Governo do Estado da Bahia

Polêmica: Esposa do rapper Salvador da Rima acusa o cantor de agressão

O cantor Salvador da Rima se tornou o centro das atenções nas redes sociais nesta quarta-feira (06/09), após sua esposa, Mariah, iniciar uma transmissão ao vivo mostrando uma agressão que diz ter sofrido pelo rapper. A jovem é irmã do também cantor MC Hariel, que utilizou suas redes sociais para comentar sobre o caso.

No vídeo transmitido ao vivo, Salvador da Rima é visto segurando a filha do casal, enquanto Mariah grita: “Coloca a mão em mim de novo”.

O rapper acusa a esposa de traição: “Para de me gravar. Você me traiu, ainda quer ficar gravando ao vivo. Vai arrumar suas coisas, você acha que a internet vai te defender?”.

Mariah reaparece na live chorando, afirmando que seu marido é um “monstro”. Ela diz que tudo o que ele mostra na internet é mentira e pede para que ele se afaste dela.

MC Hariel se manifestou após o vídeo viralizar nas redes sociais. Em uma série de postagens nos stories do Instagram, ele informou que sua irmã já estava a caminho de casa e que a situação seria resolvida.

“Família, em relação à minha irmã, ela já está a caminho de casa, ela tem a casa dela, tem seu próprio dinheiro e não depende de ninguém, exceto para ser tratada bem. Para todos que estão preocupados, ela já está no carro do meu motorista indo para a casa da minha mãe”, disse MC Hariel.

IMG 4664

A mãe de Mariah e Hariel, Karen Marcondes, também fez uma transmissão ao vivo onde criticou o Salvador da Rima, chamando o mesmo de “comédia” e “palhaço” e pedindo que ele fosse trabalhar.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

FEMINICÍDIO EM SETE DE ABRIL: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite dessa segunda-feira (26/02), no bairro de Sete de Abril, em Salvador....