Governo do Estado da Bahia

PRF recupera duas motocicletas adulteradas durante abordagem a caminhão cegonha em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas adulteradas durante abordagem a um caminhão cegonha. O fato foi registrado no Km 830 da BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista, região sudoeste do estado.

Era por volta das 14h quando os policiais abordaram um caminhão cegonha durante comando com foco no combate ao crime organizado. Além de fiscalizar o caminhão, a equipe realizou a vistoria nos veículos que eram transportados. Nesse momento, os policiais constataram que duas motocicletas estavam com os elementos identificadores adulterados.

Após uma análise minuciosa, foi possível identificar a origem de uma delas, que tinha uma ocorrência de furto registrada na cidade de São Paulo em agosto deste ano.

Questionado, o condutor informou que embarcou as motocicletas em cidades diferentes e que não suspeitou da origem ilícita dos veículos.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil competente para adoção das medidas cabíveis.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...