Governo do Estado da Bahia

Vigilante é preso furtando objetos no centro de distribuição dos correios na Bahia

A Polícia Federal, através da Delegacias de Barreiras/BA, realizou na segunda-feira (25/09) a prisão de um homem suspeito de realizar diversos furtos no centro de distribuição dos Correios no oeste baiano.

Na semana anterior, um representante dos Correios apresentou queixa crime na Polícia Federal informando que algumas encomendas teriam sido violadas, sendo que foram retiradas o conteúdo do pacote e lacradas novamente.

Diante dos fatos, a Polícia Federal iniciou as investigações através do monitoramento eletrônico dos objetos furtados, onde constatou que um destes objetos estava em posse de um prestador de serviço de vigilância do centro de distribuição.

Após confessar o crime, o autor relatou que em sua residência haviam outros produtos provenientes do crime. Chegando no local foram encontrados smatphones Apple, relógio, fones de ouvido bluetooth e garrafas térmica.

A PF informa que permanece com as investigações para reaver todos os produtos furtados e ressalta o combate incessante ao crime contra as empresas públicas da União.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...