Um jovem, identificado como Carlos Rainer dos Santos Vieira, de 20 anos, foi sequestrado na noite dessa terça-feira (26/09), na Gamboa de Baixo, em Salvador. Na ocasião, ele estava com a família em um restaurante, quando traficantes da região chegaram no local e o levaram para um destino desconhecido.
Conforme apurado pelo Informe Baiano, o jovem teria feito uma foto exibindo os três dedos, que faz menção a uma facção rival do local. Dessa forma, existe a possibilidade de o registro ter irritado os criminosos da área, que deram ordem para executar o rapaz. Fotos atribuídas a vítima começaram a circular nas redes, mas os registros ainda não foram confirmados pela polícia.
O grupamento Aéreo da PM sobrevoou a área da Gamboa na madrugada desta quarta-feira (27/09), como mostram imagens enviadas ao IB. Até o momento, Carlos Rainer não foi encontrado.
Em nota, a Polícia Civil disse que a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) apura preliminarmente a denúncia. “A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta (27) – portanto, a investigação está em fase inicial.”
Ver essa foto no Instagram