Uma discussão entre dois homens, na noite de terça-feira (26/09), no bairro da Federação, em Salvador, resultou na morte de um homem conhecido como ‘Chico’. A ocorrência foi na Rua Onze de Agosto.
Conforme a fonte do Informe Baiano, o suspeito é conhecido pelo apelido de ‘Sherek’ e efetuou vários tiros na vítima.
Ao IB, a Polícia Civil relatou em nota que a 1ª DH/Atlântico vai apurar o homicídio de Genivaldo Freitas Vaz, atingido por disparos de arma de fogo.
“A vítima chegou a ser socorrida para o HGE, mas não resistiu. Foram expedidas as guias periciais. Autoria e motivação serão investigadas”, diz a PC.
A PM disse que 41ª CIPM atendeu a ocorrência após receber a informação de que um homem havia sido socorrido por populares a uma unidade hospitalar. “Os PMs realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado”, finaliza a PM.