Prefeitura Municipal de Savaldor

Traficantes atiram aleatoriamente no IAPI e matam vendedor que chegava em casa

Funcionário de uma loja de eletrônicos na Avenida Sete, no Centro de Salvador, Vitor da Silva Lima foi assassinado na noite desta terça-feira (10/10), no bairro do IAPI. O crime aconteceu por volta das 20h, na localidade conhecida como ‘Murão’, que fica próximo ao ‘Brongo’ e a Paróquia São Paulo.

Conforme a fonte do Informe Baiano, o trabalhador de 23 anos havia saído do trabalho e retornava para casa quando traficantes chegaram ao local efetuando disparos de arma de fogo aleatoriamente.

A vítima foi atingida por um dos disparos e o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar os primeiros socorros, mas Vitor infelizmente não resistiu aos ferimentos. Não há detalhes ainda sobre o sepultamento.

O rapaz havia comprado uma casa recentemente e se preparava para casar. Revoltados com o crime, amigos e familiares cobram uma apuração rápida e rigorosa da Polícia Civil. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...