Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Manoel Soares se retrata após pedir para comunidade LGBTQIAP+ defender Renan Bolsonaro

O ex-global Manoel Soares virou alvo de críticas da comunidade LGBTQIAP+ na noite dessa terça (10/10), após pedir apoio a Renan Bolsonaro por conta do suposto relacionamento do rapaz com o ex-assessor. Internautas detonaram a fala do jornalista e negaram qualquer ajuda ao filho número ’04’ do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A publicação foi feita por meio do X (antigo Twitter), onde Manoel sugeriu: “O desafio da comunidade LGBT agora é encontrar forças para defender Renan Bolsonaro, que, como muitos homoafetivos, deve ter sofrido com a homofobia do pai”, disse.

Após uma séria de criticas, o jornalista apagou o post. Na sequência, ele se retratou: “Gente, abri agora o X e vi a repercussão, não tinha visto. Sim, era uma ironia. Se não fosse sustentaria. Mas se minha fala bateu mal, me perdoem”, escreveu ele.

“Amigos, acabei de falar com um grande irmão que é autoridade na luta LGBT e ele me convenceu que apesar de minha boa intenção, deixei brecha para que o movimento fosse cobrado. Então fique registrado aqui q reconheço meu vacilo. Aos amigos LGBTs que me deram um toque, obrigado”, finalizou.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...